terça-feira, 13 de novembro de 2012

Minha Pequena..

Minha pequena daqui apouco nos meu braços, nossa como esta se passando tão rapido que daqui apouco vou fazer 5 meses nem acredito, o bom e que vao faltar apenas 4 meses de muita anciedade mas como ja sei como tudo aquilo so quero esperar com paciencia, ainda nao compramos nada pra nao dizer nada apenas dois pacotes de Fralda de Pano que pedi pra mãe da menina que cuida do meu Principe borda e ainda nao vi mas devem esta lindas... 

Meninas vou ficar 5 dias longe, Manaus feriado total nossa nao vejo a hora de aproveitar e cair na piscina e queimar minha barriguinha pois esta branquela kkk mas o importante que vou aproveitar que daqui apouco vou ter um principe e uma princesa  e ai vai ser bem dificil ... sei que estou devendo umas fotos e fiz uma montagem bem legal ...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário