quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Porque brigamos se podemos viver sem brigas??

Bom meninas estou cansada de tantas brigas e intrigas,semana passada e essa semana só teve briga la em casa e já não sabia mas o que fazer pois ate em separação nos pensamos, mas cheguei a conclusão de não viver sem ele e ele sem mim...

E quando existe uma EX que quer sempre acabar com tudo :@,  bom lembrei da minha amiga de Ju.Marc  e sei o que ela esta passando... Pra mim existe coisas que relacionamentos que não são mas a dois, agora tem a EX do seu namorado, AQUELA AMIGA ENCALHADA querendo acabar o relacionamento, O AMIGO TORCENDO PRA ACABAR , A SOGRA que te detesta, O AMIGO CACHACEIRO que só que levar ele pra bebedeira... 

As vezes nos mulheres sofremos muito com tanta coisa que temos que aguentar e acabamos descontando nos filhos que não tem nenhuma culpa nisso, e se não fosse eles não teríamos esse presente com nosco..




Um comentário:

  1. Sim...passo por tantas que acabo nem escrevendo tudo no blog.
    Esse seu post diz tudo...pra que tanta briga né?
    No meu caso é falta de concordar um com o outro, discordamos muito.
    E acho que somos viciados em brigas tambéms. Quando não é um é outro.
    Estou muito cansada, mas deixo que Deus cuide de tudo.
    Espero que vcs estejam bem, e que não desconte no seu filhinho hein! hehehe...tem que respirar e contar até 1000, ai a paciencia volta!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir