quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cineminha O Mar nao ta para peixe..

                                                                           
                                                                           

Fui levar meu pequeno pro cinema pra ver o filme que ele tanto queria, O mar não ta para peixe, E la fomos ver o filme... chamei minha irmã pra ir também e foi a família eu, meu marido, meu filho e minha irmã, compramos os ingressos e fomos comer no girafa´s , bom estava tudo legal e depois tivemos que comer rapidinho por que o filme estava pra começar... e o filme era em 3D o primeiro da vida dele e quem disse que ele queria colocar o óculos NADA  de colocar e como ele esta gripado imagina o frio que esteva a sala o bom e que ele estava de camisa de manga comprida e calça jeans simplismente lindooo... 
     
 Vendo o filme e a boca só gelatina...

 Antes do filme começar vamos jogar um pouco ... sorriso mas lindo da mamãe dele..












Vale a pena leva los para ver o filme ele e muito bom... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário